sábado, 6 de outubro de 2012

Vocalista do Dashboard Confessional vem a Curitiba em 2013

Compartilhar
Divulgação
A produtora Webrockers revelou que o já anunciado show da banda Anberlin em Curitiba fará parte do primeiro Alterock Tour. A novidade é que os norte-americanos não serão os únicos que vão se apresentar no Music Hall, no dia 8 de março de 2013. Chris Carrabba, vocalista da banda Dashboard Confessional, fará um show solo em formato acústico no mesmo festival.

O líder da banda norte-americana já realizou alguns shows nesse formato desde 2010, quando saiu em turnê para comemorar os dez anos de lançamento do primeiro álbum da banda, The Swiss Army Romance. O setlist da turnê atual é composto basicamente por músicas do Dashboard, mas também reúne covers de bandas que influenciaram o estilo de Chris.

Os ingressos para o festival custam R$ 80 para qualquer pessoa, segundo a própria Webrockers - prática que tem se tornado frequente na cidade, eles são anunciados como "promocionais" e evitam as discussões sobre a meia-entrada. Os ingressos estão disponíveis no site Ticket Brasil e nas lojas Microcamp (Rua Visconde de Nacar, 1467 – Centro e Rua Anne Frank, 1507 – Hauer). Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber as notícias dos principais shows em Curitiba.

Nos vídeos, Chris canta Hands Down no show em formato acústico, e, ao lado do Dashboard, Don't Wait, em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário