quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Planet Hemp e Cachorro Grande confirmam shows em Curitiba

Compartilhar As bandas Cachorro Grande e Planet Hemp vão se apresentar em Curitiba entre outubro e novembro. Os gaúchos tocam no Music Hall, no dia 31 de outubro, enquanto o grupo de Marcelo D2 tem show marcado para o dia 11 de novembro, no Bioparque.

(Atualizado 17/10): os dois shows foram cancelados.

O Cachorro Grande volta a Curitiba para encerrar o 3º Prêmio InSight de Comunicação. A banda do vocalista Beto Bruno lançou o álbum Baixo Augusta, sexto de inéditas, no fim do ano passado em formato digital. No início de 2012, o cd também saiu no formato físico.

Os ingressos para o show do Cachorro Grande estão disponíveis no site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808 e quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Palladium. O valor do primeiro lote é R$ 35 para estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue ou para quem tiver o cartão fidelidade Disk Ingressos, que custa R$ 12.

O aguardado retorno do Planet Hemp também foi confirmado e Curitiba vai receber um dos shows da turnê do grupo carioca. Formado em 1993, o Planet Hemp encerrou as atividades em 2001, mas chegou a fazer algumas reuniões, inclusive em 2012. A banda está escalada para o festival GreenFest Brasil, que vai ocorrer no Bioparque, mesmo local do Lupaluna. As demais atrações não foram reveladas ainda.

Os valores e data do início das vendas dos ingressos para o show do Planet Hemp ainda não foram divulgados.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, Mantenha o Respeito, na reunião do Planet Hemp em 2010, e Sinceramente, em uma das passagens do Cachorro Grande por Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário