terça-feira, 22 de maio de 2012

Show reunindo as bandas Asking Alexandria, Miss May I e Chelsea Grin ocorre em setembro

Compartilhar
Divulgação/Liberation Music
As bandas de metalcore Asking Alexandria, Miss May I e Chelsea Grin vão se apresentar em Curitiba em setembro deste ano. O show com os três grupos está marcado para o dia 23, no Music Hall.

Os ingleses do Asking Alexandria iniciaram as atividades em 2008. O guitarrista e líder da banda, Ben Bruce, já havia tentado a carreira musical com outras bandas, inclusive em Dubai, nos Emirados Árabes. Mas foi no retorno ao Reino Unido que ele conseguiu reunir novos músicos e lançou dois álbuns de estúdio: Stand Up and Scream e Reckless and Relentless.

O Miss May I é um grupo estadunidense formado em 2006 que já produziu dois álbuns de músicas inéditas e prepara o lançamento do terceiro ainda no primeiro semestre deste ano. O Chelsea Grin também vem dos Estados Unidos e está na atividade desde 2007. O grupo já sofreu diversas mudanças na sua formação e uma das mais significativas ocorreu no ano passado, quando o guitarrista Jason Richardson entrou para a banda no lugar de Michael Stafford.

Os ingressos estão no terceiro lote e custam R$ 96 já com a taxa de conveniência. Eles podem ser comprados pelo site da Liberation Store e nas lojas Dr. Rock (Praça Rui Barbosa, 765 - Shopping Metropolitan) e Túnel do Rock (Av. Marechal Floriano Peixoto, 34).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário