quinta-feira, 1 de março de 2012

Produtora confirma Social Distortion em Curitiba em junho

Compartilhar A banda californiana Social Distortion vai se apresentar em Curitiba no dia 22 de junho. Pelo menos é o que garante a produtora Oxigênio Eventos, que também é responsável por trazer outros shows como do Voodoo Glow Skulls e do Less Than Jake também no primeiro semestre.

Ainda não foram divulgados detalhes como local do show, preço dos ingressos e data de início das vendas. Mas fica o conselho para que os fãs já preparem os bolsos. No show do Curitiba Master Hall realizado em 2010, o ingresso de meia-entrada custava R$ 80. As novidades sobre o show de 2012 serão postadas aqui assim que as informações do show forem divulgadas. (Atualizado 13/04: A Oxigênio Eventos retirou de sua página no Facebook todo o material de divulgação sobre o show. Com isso, não é possível garantir que ele vai ocorrer. De qualquer forma, a banda não tem compromissos agendados para esta data de acordo com o site oficial...)

Na segunda passagem por Curitiba, o grupo liderado por Mike Ness certamente vai apresentar uma mistura das clássicas canções do punk rock com as músicas do bom álbum Hard Times and Nursery Rhymes, lançado no ano passado. Interessante desse trabalho é que o Social D conseguiu harmonizar seu ritmo mais tradicional com elementos do country e blues, em composições próprias.

Após diversas mudanças desde a formação da banda em 1978, Mike é o único membro restante. Os demais músicos do Social Distortion atualmente são o guitarrista Jonny "2 Bags" Wickersham, o baixista Brent Harding, e o baterista David Hidalgo Jr., que é filho de David Hidalgo, um dos vocalistas da banda Los Lobos, que fez enorme sucesso com a trilha sonora do filme La Bamba.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o clipe do hit Story of My Life, o cover de Ring of Fire, no show de 2010 em Curitiba, e Machine Gun Blues, single do álbum lançado em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário