quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Skank, Charlie Brown Jr. e Jota Quest estão confirmados no Lupaluna 2012

Compartilhar Nos últimos dois dias, três bandas nacionais de peso foram confirmadas pela produção do Lupaluna 2012. Os mineiros do Jota Quest vão se apresentar no primeiro dia do festival (18 de maio) junto com os já confirmados Gene Loves Jezebel, Concrete Blonde e Los Hermanos. Os paulistas do Charlie Brown Jr. tocam na segunda noite (19) com os americanos do Smash Mouth. A data de apresentação do Skank não foi confirmada pela produção e nem pela banda.

A confirmação dos três nomes nacionais acostumados com apresentações em festivais dão peso e certamente vai atrair um bom público à quarta edição do festival que acontecerá novamente no Bioparque. Pelo desenho atual do festival, tudo indica que o Skank tocará no segundo dia fechando assim duas bandas nacionais consagradas em cada dia: Jota Quest e Los Hermanos no dia 18 e CBJr e Skank no dia 19. Caso a banda de Samuel Rosa se apresente no dia 18, fica a expectativa pelos nomes que serão confirmados no segundo dia.

O mesmo deve ocorrer com relação às bandas internacionais. Com o Gene Loves Jezebel e o Concrete Blonde no primeiro dia, resta saber se haverá mais um grupo de fora do país para se apresentar com o Smash Mouth no dia 19. Devemos ter novidades nas próximas semanas.

Detalhes sobre valores e data de início das vendas dos ingressos ainda não foram divulgados.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, o Skank toca Acima do Sol, no Rock in Rio 2011, com imagens gravadas pelo tecladista da banda, Henrique Portugal, mostrando a visão da banda durante o show. Um ângulo diferente do que o público está acostumado a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário