quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Less Than Jake volta a Curitiba em 2012

Compartilhar
Show no Opera 1, em 2007

A banda norte-americana Less Than Jake (LTJ) voltará a Curitiba em maio de 2012. O show será realizado no dia 25, no Espaço Cult. A abertura ficará por conta da banda canadense Belvedere, que faz uma turnê de reunião, após ter encerrado as atividades em 2005.

O Less Than Jake já esteve em Curitiba anteriormente e agora retorna para apresentar o show que marca os 20 anos do grupo. Além da capital paranaense, a banda também se apresenta em Criciúma e São Paulo, antes de seguir para Buenos Aires, Lima e Bogotá.

Um dos ícones do ska-punk, o Less Than Jake sempre teve uma grande ligação com o Brasil pelo fato de o baixista e um dos vocalistas da banda ter nascido em Porto Alegre. Roger Manganelli está no grupo desde 1993 e divide a voz do LTJ com Chris Demakes.

O Less não lança um álbum de inéditas desde 2008, o que nos leva a acreditar que a turnê de 20 anos terá um set list composto por músicas que marcaram toda a carreira da banda.

Já a banda canadense Beldevere faz um show especial de reunião após ter ficado inativa nos últimos anos. O grupo de punk rock foi formado em 1995, mas deixou de existir em 2005.

Os ingressos para o show já estão disponíveis pelo site Ticket Brasil e o primeiro lote custa R$ 60 para qualquer pessoa que doar um quilo de alimento não perecível.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, dois dos maiores sucessos do LTJ, Look What Happened, em São Paulo 2009, e The Science Of Selling Yourself Short, em Curitiba 2007, além do clipe do Belvedere para Closed Doors.


Nenhum comentário:

Postar um comentário