sábado, 1 de outubro de 2011

Cash Cash e Stereo Skyline tocam em Curitiba em novembro

Compartilhar O pop da nova geração vai desembarcar em Curitiba em novembro com o show da banda norte-americana Cash Cash, que contará com a abertura do Stereo Skyline. As apresentações foram confirmadas pela produtora Web Rockers e vão acontecer no dia 25 de novembro, no Music Hall.

O Cash Cash é um quarteto de New Jersey que já lançou dois álbuns de estúdio com o nome atual - anteriormente a banda se chamava The Consequence. O grupo já esteve no Brasil e chegou a se apresentar até em um programa da Mtv.

Já o Stereo Skyline é uma banda de jovens nova iorquinos que também tem dois álbuns de estúdio já gravados. Apesar de ter sido formado em 2006, diversos músicos já passaram pelo grupo. Eles serão responsáveis pela abertura do show do Cash Cash.

Os ingressos promocionais do primeiro lote vão custar R$ 45 e serão vendidos a partir do dia 6 de outubro na Microcamp Hauer (Anne Frank, 1507 - (41) 3204-2888), Microcamp Centro - (Visconde De Nacar, 1467 - (41) 3306-2400) e pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, o clipe de Cash Cash para Party In Your Bedroom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário