quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Após New Found Glory, festival confirma BlessTheFall e Every Time I Die

Compartilhar O XLive Music Festival, que foi remarcado para o dia 12 de janeiro após o cancelamento do Sum 41 previsto para setembro, confirmou mais duas atrações. As bandas BlessTheFall e Every Time I Die vão se juntar ao New Found Glory e Four Year Strong que já estavam confirmadas no festival que será realizado no Curitiba Maste Hall.

Disk Ingressos
Como eu já havia comentado em um post anterior, a produtora responsável pelos shows informou que os ingressos comprados para a edição cancelada de setembro vão valer para o show de janeiro.

Para quem ainda não comprou os ingressos, os do primeiro lote custam R$ 124 a inteira e R$ 64 a meia para estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. Eles estão sendo vendidos no site do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808, nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total, e nas lojas Let’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan - Loja 20), Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 - Centro).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o harcore do BlessTheFall e do Every Time I Die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário