sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Suzi Quatro vai se apresentar em Curitiba em 2012

Compartilhar Faltando alguns meses para terminar 2011, já tem show sendo confirmado para a metade do próximo ano. No dia 19 de maio de 2012, a norte-americana Suzi Quatro vai se apresentar no Curitiba Master Hall.

Atualizado 2/5/12: Show adiado para setembro

Com 61 anos, Suzi chega a Curitiba para apresentar um repertório com mais de 40 de sucesso. Entre as canções certamente estarão algumas das composições do álbum mais recente de Suzi, In The Spotlight, lançado neste ano.

Suzi, que também é radialista e atriz, foi uma das maiores influências para a grande rockeira Joan Jett e a banda The Runaways.

Os ingressos do primeiro lote custam R4 74 para estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue e portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos. A inteira custa R$ 144. Eles estão disponíveis pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808, quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total e lojas Let’s Rock (Galeria Pinheiro Lima – Praça Tiradentes), Dr. Rock (Praça Rui Barbosa - Shopping Metropolitan) e Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 - Centro).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, a menina Suzi Quatro toca um dos maiores sucessos, The Wild One, em 1974, e a senhora Quatro em imagens recentes com a música Whatever Love Is, do álbum mais recente, lançado em 2011.

3 comentários:

  1. uma lenda da minha juventude.linda. agora vindo para minha cidade...
    me belisquem......isso é um sonho!!

    ResponderExcluir
  2. acho que vou morrer de emoção!!

    ResponderExcluir