sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Erasmo Carlos apresenta Sexo e Rock 'N' Roll em Curitiba em outubro

Compartilhar Setenta anos de idade e 50 de carreira. Comemorando estas duas marcas o Tremendão vai se apresentar em Curitiba no dia 15 de outubro. O show está marcado para o Teatro Positivo.

Para a apresentação na capital paranaense, o cantor traz um repertório composto por velhos clássicos, mas principalmente por canções dos dois álbuns mais recentes, o premiado Rock 'N' Roll (2009) e Sexo (2011). Na turnê, Erasmo já gravou um DVD que deverá ser lançado ainda este ano e conta com participações de Marisa Monte e Roberto Carlos.

E o ingresso para ver o rockeiro está bem menos salgado do que o de outras apresentações no Teatro. A entrada inteira custa R$ 124. Estudantes, idosos, professores, deficientes físicos, doadores de sangue, assinantes da Gazeta do Povo, clientes Sul Internet, beneficiários do Teatro e sócios do Coritiba pagam R$ 64.

Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808, quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total e nas bilheterias do Teatro.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o clipe de Kamasutra, música do álbum Sexo e a reportagem de Nelson Motta sobre o Tremendão exibida em julho no Jornal da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário