segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Após cancelamento do Sum 41, festival é remarcado para janeiro e confirma New Found Glory

Compartilhar Após ser cancelado, o XLive Music Festival já tem nova data para acontecer. No dia 12 de janeiro do ano que vem, Curitiba deverá receber o evento que já conta com duas bandas confirmadas. Além do Four Year Strong, que deveria ter se apresentado na capital paranaense no dia 8 de setembro, também já está confirmada no XLive de janeiro a vinda da banda New Found Glory.

O XLive estava previsto para setembro, mas o cancelamento do Sum 41 em função dos problemas de saúde enfrentados pelo vocalista forçaram a produtora a cancelar todo o festival, remarcado para o ano que vem. No XLive de setembro estavam previstos, além do Four Year Strong e do Sum 41, os shows com as bandas Pierce The Veil e Attack Attack!.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o XLive Music Festival de 2012. Além de Curitiba no dia 12, Porto Alegre no dia 10, São Paulo no dia 14 e Rio de Janeiro no dia 15 também vão receber o festival. A produtora responsável pelos shows informou que os ingressos comprados para a edição cancelada de setembro vão valer para o show de janeiro.

Para o reembolso dos ingressos comprados, clientes de Curitiba podem comparecer ao quiosque do Disk Ingressos do Shopping Mueller ou Estação após as 14h. As devoluções não são realizadas nos feriados e fins de semana. Para clientes de outras cidades, o Disk Ingressos pede que seja enviado um email para expedicao@diskingressos.com.br com endereço, forma de pagamento, quantia de ingressos, dados do comprador e número do pedido para que seja adotada a melhor forma de devolução do dinheiro.

Sobre o New Found Glory, o grupo existe desde 1997 e está prestes a lançar Radiosurgery, sétimo álbum de estúdio de músicas próprias. Mas além das composições próprias, o grupo é famoso por diversos covers gravados nos álbuns From the Screen to Your Stereo e From the Screen to Your Stereo II, onde há versões para músicas My Heart Will Go On, I Don't Want to Miss a Thing, Kiss Me, Don't You (Forget About Me) e Iris.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nos vídeos, o vídeo do New Found Glory para My Friends Over You, um dos maiores sucessos da banda, e a versão para Lovefool, do Cardigans.

Um comentário: