terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sum 41 cancela turnê que passaria por Curitiba

Compartilhar A banda canadense Sum 41 cancelou os 15 shows que faria nos próximos dois meses, incluindo a apresentação em Curitiba. O motivo para o cancelamento é um problema de saúde do vocalista do grupo, Deryck Whibley, que está impossibilitado de viajar para participar dos shows.

O Sum 41 participaria do XLive Music Festival com as bandas Four Year Strong, Attack Attack! e Pierce The Veil. A produtora responsável pelo festival ainda não anunciou que medidas serão tomadas com relação aos shows.

Além do show em Curitiba, marcado para o dia 8 de setembro, foram canceladas as apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, no México, Chile, Argentina, França, Indonésia, Malásia, Taiwan, China e Filipinas. No site oficial, a banda afirma que fará o possível para que os shows cancelados sejam remarcados nesses países.

O X Music Live foi remarcado para janeiro de 2012. A produtora trabalha para confirmar as bandas que vão se apresentar. Em breve será possível pedir reembolso, caso não exista o interesse de comparecer no evento em janeiro.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário