quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Show de lançamento do novo álbum do Red Hot será transmitido nos cinemas. Fãs podem pedir exibição em Curitiba

Compartilhar Que o novo álbum do Red Hot Chili Peppers, I`m With You, será em lançado no dia 30 de agosto acho que não é mais novidade pra ninguém. A novidade é que a banda anunciou que, no dia do lançamento, um show ao vivo será transmitido nos cinemas do mundo todo, em alta definição.

A apresentação será às 22h no horário de Brasília. Até o momento, apenas seis cidades do país confirmaram a exibição: Campinas, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo. Para que o show seja transmitido em Curitiba, a Mobz Live sugere que os fãs entrem no site da empresa e manifestem o interesse em acompanhar a apresentação. Assim será possível pressionar os cinemas da cidade e transmitir o show.

O processo é fácil, basta acessar o site http://mobz.com.br/Live/Curitiba/96_RED-HOT-CHILLI-PEPPERS-AO-VIVO-Im-With-You, clicar em "quero ver" e fazer um cadastro bem simples. Até esta terça-feira (9), 97 pessoas haviam solicitado a exibição em Curitiba.

No show, os Chili Peppers vão tocar o novo CD na íntegra, além de canções já consagradas. Os ingressos no Brasil para as cidades já confirmadas custam R$ 30 (meia-entrada) e a pré-venda começa dia 12 de agosto.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

Confira o vídeo de divulgação do evento.

2 comentários: