sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cachorro Grande tem dois shows marcados para Curitiba

Compartilhar A banda gaúcha Cachorro Grande tem duas apresentações marcadas para Curitiba, uma em agosto e a outra em novembro.

Divulgação
O primeiro show será no dia 26 de agosto, no Yankee Bar. Os ingressos custam R$ 14 para quem doar um quilo de alimento não perecível. O outro show dos gaúchos marcado em Curitiba será no dia 19 de novembro, no Hangar Music Hall (como está sendo chamado agora o Hangar Bar). Os ingressos para essa apresentação custam R$ 35 para doadores de um quilo de alimento não perecível.

O Cachorro Grande prepara o lançamento do álbum Baixo Augusta, que deve sair ainda em 2011. O trabalho mais recente do grupo foi o CD Cinema, lançado em 2009. A banda formada em 1999 já tem cinco álbuns de estúdio e foi responsável pela abertura de shows do Oasis, Aerosmith e Scorpions no Brasil.

Os ingressos para o show no Yankee estão disponíveis pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808 e quiosques dos shoppings Muller, Estação e Total. Para a apresentação no Hangar, os ingressos estão sendo vendidos na Túnel do Rock (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 34 - Centro) e Rexsom (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 501C - Centro).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, o Cachorro Grande toca Lunático, em 2008, e My Generation, cover do The Who, em Ponta Grossa, no ano passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário