quinta-feira, 7 de julho de 2011

Site informa sobre show de Pearl Jam na Pedreira, mas boato não é confirmado

Compartilhar O site MuzPlay.net divulgou nesta terça-feira (5) a notícia de que a banda norte-americana Pearl Jam teria quatro shows marcados para o Brasil em novembro, entre eles, um na Pedreira Paulo Leminski. A notícia repercutiu em sites, blogs e, obviamente, ganhou força no Twitter.

Mais tarde, nenhum produtor, agência ou assessor confirmou a notícia. Com isso, alguns sites se retrataram e informaram que não há nada confirmado sobre a volta do Pearl Jam ao Brasil. Inicialmente a banda foi cotada para integrar a lista de artistas que vão se apresentar na versão 2011 do SWU, mas nada foi confirmado.

Dizem que onde há fumaça...há fogo. Que o Pearl Jam vai se apresentar no Brasil em breve parece não haver dúvidas. Infelizmente é difícil acreditar que a Pedreira vai voltar a receber um show desse porte em tão pouco tempo. De acordo com o site que divulgou a notícia, o show por aqui aconteceria no dia 9 de novembro.

Até o momento, a última notícia sobre a Pedreira foi divulgada no dia 13 de abril, quando o vereador Jonny Stica entregou um abaixo-assinado com 16.259 assinaturas pedindo a reabertura do espaço ao prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Stica disse que o local estava passando por uma perícia ambiental e que o laudo ficaria pronto até o fim de maio. Já Ducci afirmou que estava "trabalhando pela reabertura e que a prefeitura estuda medidas para viabilizar o funcionamento do local". Hum...

Vamos aguardar para ver se o improvável boato se confirma ou não. Torcida certamente não falta. O local que já recebeu Paul McCartney, David Bowie, Bon Jovi, Ramones, AC/DC, Pearl Jam, Iron Maiden, entre outros, não merece ficar em silêncio por tanto tempo. Mesmo que a reabertura também traga shows no estilo "Inimigos da HP". Faz parte.

E você? Acredita que é possível que o Pearl Jam se apresente na Pedreira em novembro?

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, mais uma vez, Black ao vivo na Pedreira, em 2005, ano no qual câmeras digitais e celulares não gravavam com a qualidade atual e, por esse motivo, sempre que falo desse show recorro a este vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário