sexta-feira, 15 de julho de 2011

Show do Streetlight Manifesto em Curitiba muda de local mais uma vez

Compartilhar Quando a produtora Web Rockers confirmou o show do Streetlight Manifesto no dia 21 de agosto em Curitiba, a informação divulgada é que a banda se apresentaria no Curitiba Master Hall (post do dia 18 de maio). Isso aconteceu há quase dois meses. Mais tarde, o local mudou e o site da produtora indicou que o show seria no Music Hall (post sobre a mudança no dia 10 de junho).

Mas, ao que tudo indica, o show não vai acontecer em nenhum dos dois locais. A nova informação é que o Streetlight Manifesto vai tocar no Espaço Cult. Uma casa ainda menor.

No twitter da Web Rockers a sugestão é que o público de Curitiba busque informações sobre o show na página da Oxigênio Eventos, onde não há qualquer referência ao show.

Em São Paulo, os ingressos estão sendo vendidos já faz tempo. Faltando pouco mais de um mês para o show em Curitiba, parece que nem o lugar está confirmado ainda. Os fãs do Streetlight Manifesto que viveram 2009, quando as apresentações no Brasil foram canceladas por conta do surto de gripe suína, certamente estão preocupados com estas notícias...

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

2 comentários:

  1. Tô ficando bolado com o que vai ser desse show. No aguardo desde 2009 e agora isso..

    Espero que dê certo

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito não vai rolar, na comunidade do Espaço Cult (no Orkut) não tem sinal de que vá ocorrer o show. Que merda hein, um lixo essa Oxigênio Eventos...

    ResponderExcluir