sábado, 30 de julho de 2011

Ingressos para o show do Streetlight Manifesto serão vendidos a partir de segunda-feira

Compartilhar Segunda-feira, 1° de agosto. Esse é o dia marcado para começarem as vendas dos ingressos para o show do Streetlight Manifesto em Curitiba. Após muita espera e temor que o show não acontecesse, a Oxigênio Eventos confirmou que apresentação da banda na capital paranaense será no dia 21 de agosto (domingo), no Espaço Cult, localizado no Largo da Ordem (Rua Dr. Claudino dos Santos 72 - São Francisco).

O primeiro lote com 100 ingressos vai custar R$ 35 (meia-entrada) e será vendido pelo site do Disk Ingressos, telefone (41) 3315-0808 e nos pontos de venda, que ainda não foram informados, mas devem ser os mesmos de sempre: quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total.

O evento que vai terminar com o show do Streetlight está marcado para começar às 15h. Antes, a banda Anjo dos Becos, de SP, vai se apresentar. Os curitibanos do Lou Dog também vão tocar, em comemoração aos 5 anos da banda. Ainda haverá Open Chopp das 15h às 18h.

Enfim, os detalhes completos vou divulgar nos próximos dias. Mas pelo menos agora já dá pra separar o dinheiro e esperar que passem logo essas três semanas.

A confirmação do show do Streetlight ocorreu no dia 18 de maio (veja o post). Depois, no dia 10 de junho, o site da Webrockers informou que o show seria no Music Hall (veja o post). No mesmo site, no dia 15 de julho, havia uma nova informação. Desta vez, o show aparecia marcado para o Espaço Cult (veja o post).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, o Streetlight Manifesto toca Here's to Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário