domingo, 24 de julho de 2011

Ingressos para o show do Streetlight Manifesto em Curitiba serão vendidos a partir desta semana

Compartilhar Os fãs do Streetlight Manifesto em Curitiba podem ficar tranquilos. Na última semana, muita gente me perguntou sobre o show da banda por aqui e alguns chegaram a duvidar que a apresentação marcada para o dia 21 de agosto iria ocorrer. Mas, na sexta-feira (22), eu entrei em contato com a Oxigênio Eventos, que é responsável pela vinda da banda para Curitiba, e fui avisado, por email, que os ingressos vão começar a ser vendidos nesta semana.

Com isso, todas as dúvidas sobre valores dos ingressos, local do show e data do início das vendas deverão ser respondidas nos próximos dias. Assim que souber esses detalhes vou informar aqui.

Parece que após o triste cancelamento de 2009, a espera de dois anos e o mistério sobre a apresentação em Curitiba em 2011, finalmente o Streetlight Manifesto fará o tão esperado show na capital paranaense. A confirmação do show ocorreu no dia 18 de maio (veja o post). Depois, no dia 10 de junho, o site da Webrockers informou que o show seria no Music Hall (veja o post). No mesmo site, no dia 15 de julho, havia uma nova informação. Desta vez, o show aparecia marcado para o Espaço Cult (veja o post).

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

No vídeo, o Streetlight Manifesto toca Somewhere In The Between, em um show realizado em abril deste ano.

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEE :D finalmente. Muito obrigada pela info! Irei de Porto Alegre para Curitiba, e já estava começando a ficar preocupada.

    ResponderExcluir
  2. Melhor noticia do ano é nois bora !!!!!!!!!!!!!!!!!
    vou de sampa só pra curtir em curitiba.!

    ResponderExcluir