segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bandas de ska e punk rock são as mais aguardadas no segundo semestre, para os leitores do blog

Compartilhar Os leitores do CuritibaWebRock elegeram, na última semana, qual o show confirmado para o segundo semestre na capital paranaense é o mais aguardado. Lembrando que quando a enquete foi ao ar, shows como o do Bad Religion e o do Black Label Society ainda não estavam confirmados, bem como o do Danzig e do The Gathering não tinham sido cancelados.

Com tudo isso, eram 18 opções para votar. Ao todo, 19 pessoas votaram e provaram que Curitiba realmente concentra muitos fãs de bandas no estilo punk rock e ska. Isso porque os dois shows mais votados, com quatro votos cada (21%), foram o do Reel Big Fish com o Goldfinger e o do Streetlight Manifesto. Na sequência ficaram Suicide Silence, The Black Dahlia Murder e Cannibal Corpse e Sum 41, Four Year Strong e Attack Attack! com três votos cada. O Blind Guardian recebeu dois votos, enquanto Danzig e as dobradinhas Never Shout Never e Hey Monday e Sepultura e Machine Head receberam um voto cada. As outras bandas não foram citadas.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook para receber todas as notícias dos shows em Curitiba.

A nova enquete já está no ar e quer saber qual das três casas de shows curitibanas que estão recebendo a maioria das bandas internacionais em 2011 é a sua preferida: Curitiba Master Hall, Moinho Eventos ou Music Hall?

Como já falei bastante sobre Reel Big Fish, Goldfinger e Streetlight Manifesto em posts anteriores, coloco três vídeos das bandas tocando músicas de outros artistas. O RBF faz a versão ska para o clássico do The Cure Boys Don`t Cry. O Goldfinger toca o seu mais consagrado cover, 99 Red Balloons, da alemã Nena, enquanto o Streetlight faz um cover de Skyscraper, do Bad Religion, lançado no primeiro, e por enquanto único, volume do álbum 99 Songs of Revolution.


Nenhum comentário:

Postar um comentário