quarta-feira, 1 de junho de 2011

Suicide Silence, The Black Dahlia Murder e Cannibal Corpse tocam em Curitiba em dezembro

Compartilhar Os fãs do death metal já podem comemorar. A produtora Liberation Music Company confirmou a vinda das bandas norte-americanas Suicide Silence, The Black Dahlia Murder e Cannibal Corpse para dois shows no Brasil em dezembro. No dia 3, os grupos se apresentam em São Paulo e, no dia seguinte (4), é a vez de Curitiba receber os três shows.

O show será no Music Hall e os ingressos promocionais serão vendidos a partir do dia 21 de julho (atualização: ingressos à venda. Veja aqui). Além do Brasil, a turnê vai passar por Argentina, Chile, Equador, Colômbia, Venezuela e México.

A mais antiga das três bandas é o Cannibal Corpse, formado em 1988. Mesmo com 23 anos, o grupo mantém apenas o baterista Paul Mazurkiewicz e o baixista Alex Webster da formação original.

Já o The Black Dahlia Murder (TBDM) existe desde 2001. A banda está preparando o lançamento do álbum Ritual, previsto ainda para este mês. A missão é superar o cd anterior, Deflorate, que foi lançado em 2009 e foi o trabalho do grupo que alcançou as melhores posições nas paradas internacionais.

O Suicide Silence é o caçula do trio. Formada em 2002, a banda ainda tem o guitarrista Chris Garza e o vocalista Mitch Lucker como membros originais do grupo californiano. Assim como o TBDM, também está prestes a lançar um novo álbum. The Black Crown deve sair em julho. O cd de maior sucesso da banda é o No Time do Bleed, de 2009.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

Nos vídeos, Unanswered, do Suicide Silence, Statutory Ape, do The Black Dahlia Murder, e Make Them Suffer, do Cannibal Corpse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário