sábado, 18 de junho de 2011

Show do Reel Big Fish e Goldfinger é transferido para outubro

Compartilhar A turnê das bandas norte-americanas Reel Big Fish e Goldfinger pelo Brasil e Argentina foi adiada. Com isso, o show em Curitiba previsto para a próxima quarta-feira (22) só vai ocorrer no dia 21 de outubro.

Reel Big Fish em Curitiba, em 2008
De acordo com a Webrockers, uma das produtoras do show, o vocalista do Reel Big Fish, Aaron Barrett, foi internado em um hospital nos EUA com dores no estômago. Após exames, foi constatado que Aaron estava com apendicite aguda, o que o levou para uma cirurgia de emergência. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira (16). Apesar de passar bem, Aaron permanece internado e só deve deixar o hospital em uma semana, o que o impede de viajar ao Brasil e Argentina para fazer os shows agendados.

O novo show também está marcado para o Moinho Eventos e os ingressos já comprados poderão ser usados na nova data. Estudantes, doadores de sangue, idosos, professores e doadores de um quilo de alimento pagam R$ 44 nos ingressos que estão no segundo lote.

Os ingressos podem ser comprados pelo site do Disk Ingressos, pelo telefone 41 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, o Reel Big Fish toca um de seus maiores sucessos: Beer.

2 comentários:

  1. Agora é esperar, né? Não tem outro jeito. ;*

    ResponderExcluir
  2. click this site e6q49d5x12 gucci replica replica bags pakistan replica bags delhi view it now s1i57u8k12 joy replica bags review More hints a6p42b2p86 replica louis vuitton bags replica bags koh samui k1t26h3t78

    ResponderExcluir