sábado, 18 de junho de 2011

Show do Reel Big Fish e Goldfinger é transferido para outubro

Compartilhar A turnê das bandas norte-americanas Reel Big Fish e Goldfinger pelo Brasil e Argentina foi adiada. Com isso, o show em Curitiba previsto para a próxima quarta-feira (22) só vai ocorrer no dia 21 de outubro.

Reel Big Fish em Curitiba, em 2008
De acordo com a Webrockers, uma das produtoras do show, o vocalista do Reel Big Fish, Aaron Barrett, foi internado em um hospital nos EUA com dores no estômago. Após exames, foi constatado que Aaron estava com apendicite aguda, o que o levou para uma cirurgia de emergência. A cirurgia foi realizada na última quinta-feira (16). Apesar de passar bem, Aaron permanece internado e só deve deixar o hospital em uma semana, o que o impede de viajar ao Brasil e Argentina para fazer os shows agendados.

O novo show também está marcado para o Moinho Eventos e os ingressos já comprados poderão ser usados na nova data. Estudantes, doadores de sangue, idosos, professores e doadores de um quilo de alimento pagam R$ 44 nos ingressos que estão no segundo lote.

Os ingressos podem ser comprados pelo site do Disk Ingressos, pelo telefone 41 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, o Reel Big Fish toca um de seus maiores sucessos: Beer.

Um comentário: