sábado, 25 de junho de 2011

Produtora confirma festival com The Ready Set, A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd em Curitiba

Compartilhar A produtora Web Rockers confirmou um festival com as bandas The Ready Set, A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd para o ano que vem. Os shows serão realizados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro em março de 2012. Os ingressos, que ainda não têm preços definidos, serão vendidos a partir de agosto.

As atrações do festival são grupos que fazem sucesso entre o público jovem, já que surgiram no cenário musical nos últimos cinco anos.

O The Ready Set é a banda do músico Jordan Witzigreuter. Mesmo sendo o único membro do grupo, Jordan conta com músicos de apoio para a turnê e já lançou dois álbuns de estúdio, Tantrum Castle (2009) e I'm Alive, I'm Dreaming (2010). O A Rocket To The Moon ganhou destaque internacional com o lançamento do álbum On Your Side, em 2009. O We Are the In Crowd é uma banda do estado de Nova Iorque que tocou na Vans Warped Tour do ano passado.

As datas, locais e preço dos ingressos devem ser confirmados em breve.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

Nos vídeos, o clipe do The Ready Set para Love Like Woe, do A Rocket To The Moon para o single Like We Used To, e de Both Sides Of The Story, do We Are The In Crowd.


Nenhum comentário:

Postar um comentário