sexta-feira, 3 de junho de 2011

Grave Digger toca em Curitiba em julho

Compartilhar O heavy metal dos alemães do Grave Digger chega a Curitiba no dia 24 de julho. O show acontece no Music Hall.

O grupo vem até a capital paranaense divulgar o dvd The Clans Are Still Marching, que também foi lançado como cd ao vivo em 2011. A banda formada em 1980 já passou por diversas mudanças na formação, mas mantém o vocalista original, Chris Boltendahl.

Os shows da turnê sul-americana também acontecem em São Paulo, Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá. Em Curitiba, os ingressos do primeiro lote custam R$ 64 para estudantes, idosos, deficientes físicos, professores, portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, doadores de sangue e de um quilo de alimento não perecível.

Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, pelo telefone (41) 3315-0808 e quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

Nos vídeos, Rebellion, uma versão épica retirada do recém lançado dvd The Clans Are Still Marching que contou com a participação da banda alemã Van Canto e de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, outra banda que vem pra Curitiba esse ano - falo sobre esse show em breve - e No Quarter, cover do Led Zeppelin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário