sexta-feira, 6 de maio de 2011

Na onda de cancelamentos, Alice Cooper também não tocará em Curitiba

Compartilhar Mais um show anunciado e com ingressos já vendidos foi cancelado em Curitiba. Já está virando tradição por aqui. O dinheiro dos ingressos é sempre devolvido, mas e quem é de outra cidade, compra passagens, até reserva hotel para ver um show e, sem maiores explicações, recebe a notícia que a apresentação foi cancelada?

Nesta quinta-feira (5), a Time For Fun (T4F) anunciou que o show de Alice Cooper foi cancelado em Curitiba por "impedimentos técnicos". Com isso, a apresentação na capital paranaense prevista para o dia 3 de junho no Curitiba Master Hall foi transferida para a capital carioca. Simples assim. Cancelado em Curitiba, o show vai ocorrer no Rio de Janeiro.

E tudo que a T4F diz além de informar que "impedimentos técnicos" cancelaram o show é que os "clientes que adquiriram ingressos para o referido show poderão reaver o dinheiro investido mediante a devolução do(s) ingresso(s) nos canais de venda oficiais da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br) onde eles foram adquiridos" e que o reembolso para quem comprou com cartão de crédito será feito com crédito na fatura do cartão utilizado na compra e com crédito em conta para quem utilizou cartão de débito.

As devoluções devem começar no próximo dia 9 de maio. Para mais informações, a T4F disponibiliza o telefone 4003-6464 e o email sac@ticketsforfun.com.br

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário