terça-feira, 5 de abril de 2011

Veja todas as informações sobre o show do Iron em Curitiba

Compartilhar O Iron Maiden se apresenta logo mais na Arena Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Confira abaixo todas as informações necessárias para você que vai ao show.

Local: Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454, Pinhais (de Curitiba pela Avenida Victor Ferreira do Amaral). Veja o mapa abaixo.
Mapa do Expotrade (Divulgação/Ingresso Rápido)
Horário: 21h

Estacionamento no local para aproximadamente 2.500 veículos (R$ 15)

Banda de abertura: Motorocker

Segundo o Disk Ingressos, será necessário apresentar a documentação comprovando meia-entrada, como na compra de ingressos, para entrar no show.



Recomendações:
  • Não é permitido entrar com bebida.
  • Câmeras semi-profissionais costumam ser barradas na entrada, assim como guarda-chuvas e qualquer objeto cortante. Câmeras amadoras são liberadas.
  • As filas começam cedo. Para quem vai de pista comum, a única diferença entre chegar 16h e 20h é a fila que você não vai enfrentar chegando mais tarde, já que os mais fanáticos chegam cedo, dormem no local e certamente já estão lá na fila no momento em que você está lendo esse post, ou seja, você vai ficar longe chegando às 16h ou às 20h.
  • Não é recomendável depender de ônibus na volta.
  • Também não é recomendável voltar a pé, porque, além de longe, o Expotrade fica em uma região isolada e basicamente comercial de Pinhais.
  • Se for voltar de táxi, prepare pelo menos R$ 20 só para ir do Expotrade até a entrada de Curitiba pelo Capão da Imbuia. Se for de carro, prepare para enfrentar longas filas na saída do estacionamento que não costumam demorar menos de 1h e enfrentar trânsito na volta.
  • Leve capa de chuva, estamos em Curitiba
  • Leve uma blusa, estamos em Curitiba e, por mais que durante o show você não sinta frio, na saída, de madrugada, provavelmente o vento vindo do litoral já estará batendo para os lados de Pinhais.
Sobre o show, o Iron vem executando o mesmo setlist durante toda a segunda parte da Final Frontier Tour. Em relação ao show de Curitiba em 2008, há algumas novidades. Além das músicas do CD novo, Dance of Death, The Wicker Man, Blood Brothers. The Evil That Men Do e Running Free serão executadas pela primeira vez por aqui.

Para quem gosta de saber o setlist antes do show:

Abertura: Doctor Doctor (Música do UFO)
Satellite 15... The Final Frontier (do álbum mais recente – The Final Frontier)
El Dorado (do álbum mais recente)
2 Minutes to Midnight
The Talisman (do álbum mais recente)
Coming Home (do álbum mais recente)
Dance of Death
The Trooper
The Wicker Man
Blood Brothers
When the Wild Wind Blows (do álbum mais recente)
The Evil That Men Do
Fear of the Dark
Iron Maiden
Encore:
The Number of the Beast
Hallowed Be Thy Name
Running Free
Encerramento: Always Look on the Bright Side of Life (Música do Monty Python)

Não conhece alguma música? Veja as letras e ouça as músicas na ordem do setlist no site Setlist.fm

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, uma das novidades do show de 2011 em relação a 2008, Blood Brothers, no Rock in Rio 3, e The Trooper, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário