segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começam as vendas dos ingressos para o show do Reel Big Fish e Goldfinger

Compartilhar Como já havia antecipado em post anterior, Reel Big Fish e Goldfinger farão no dia 22 de junho uma nova dobradinha em Curitiba, assim como ocorreu em 2008. Os show foram confirmados no mês passado e os ingressos já começaram a ser vendidos.

O show será no Moinho Eventos e está previsto para começar as 22h. Estudantes, doadores de sangue, idosos, professores e doadores de um quilo de alimento pagam R$ 39 nos ingressos que estão no primeiro lote.

Os ingressos podem ser comprados pelo site do Disk Ingressos, pelo telefone 41 3315-0808 e nos quiosques dos shoppings Mueller, Estação e Total.

E para os fãs do ska, o Streetlight Manifesto confirmou três shows no Brasil, nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Até o momento, apenas o show do dia 20 tem local confirmado, será em São Paulo. A possibilidade de Curitiba ser uma das outras duas datas é grande. Em 2009, eles tinham um show marcado para a capital paranaense, na turnê que foi cancelada por conta do surto de gripe suína que afetou diversos países.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, o clipe de Take On Me, original do A-Ha, interpretado pelo Reel Big Fish

Nenhum comentário:

Postar um comentário