quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atrações internacionais cancelam shows em Curitiba

Compartilhar Dois shows que aconteceriam em Curitiba nos próximos dias foram oficialmente cancelados. O primeiro deles, já havia sido adiado por duas vezes. Os problemas de saúde de Robin Gibb não permitem que o cantor, um dos formadores dos Bee Gees, venha ao Brasil agora. O outro show cancelado é o do P.O.D., que estava previsto para o dia 19 no Curitiba Master Hall. As razões para o cancelamento desse show ainda não estão claras.

Robin Gibb tinha um show agendado para a capital paranaense em dezembro do ano passado, mas adiou para o dia 5 de abril. Como os problemas de saúde continuaram, o show foi transferido para o dia 19 de abril e, agora, cancelados definitivamente. Pelo site oficial, Gibb lamentou não poder comparecer ao Brasil nesse momento e garantiu que a turnê no país acontecerá assim que ele estiver totalmente recuperado. O cantor também pediu desculpas, principalmente aos fãs que gastaram dinheiro para viajar até alguma cidade onde haveria show.

Já os motivos para o cancelamento do show do P.O.D. são mais "obscuros". Após uma série de informações desencontradas, o guitarrista Marcos Curiel confirmou o cancelamento pelo twitter. Ele também lamentou o fato de a banda não poder realizar a turnê pela América do Sul nesse momento, mas disse que espera voltar logo.

Quem comprou os ingressos para o show do Robin Gibb pode solicitar o reembolso no quiosque do Disk Ingressos do shopping Estação, que fica próximo ao Teatro Regina Vogue. Sobre o P.O.D., ainda não há informações oficiais sobre a devolução do dinheiro pago nos ingressos. O telefone do Disk Ingressos é o 3315-0808.

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário