quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abaixo-assinado para reabertura da Pedreira está nas mãos de Ducci. Agora vai?

Compartilhar Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, recebeu das mãos do vereador Jonny Stica o abaixo-assinado com 16.259 assinaturas pedindo a reabertura da Pedreira Paulo Leminski. De acordo com o site do vereador, Ducci garantiu que "está trabalhando pela reabertura e que a prefeitura estuda medidas para viabilizar o funcionamento do local".

A novela já se arrasta há alguns anos e não parece estar tão perto de mudar. Sem receber um grande show desde 2008, a Pedreira está passando por uma perícia ambiental determinada pela Justiça. Para Stica, o laudo deve estar concluído até o fim de maio.

Mesmo com o abaixo-assinado entregue ao prefeito, o movimento A Pedreira é Nossa! continua recolhendo assinaturas pelo site http://www.apedreiraenossa.com.br/

O local que já recebeu Paul McCartney, David Bowie, Bon Jovi, Ramones, AC/DC, Pearl Jam, Iron Maiden, entre outros, fechou após um show dos Inimigos da HP.

Será mesmo que Curitiba voltará ao roteiro de grandes shows internacionais e a Pedreira será reaberta em breve? Lembrando que muitas produtoras confirmaram que nos últimos alguns shows não aconteceram em Curitiba por falta de um lugar adequado. Parece que o Expotrade não é visto com bons olhos por todos...

Siga o CuritibaWebRock no twitter e no facebook

No vídeo, Black na histórica apresentação do Pearl Jam, em 2005.

Um comentário:

  1. acho ridiculo reabrir a pedreira, não tem estrutura, e o meio ambiente deve ser preservado, pois lá é um local de passeio para a familia. se vc quer curtir rock compre um som ou vá a outros lugares, pois esse tipo de evento traz muita violencia.
    caso abra tem que cobrar um valor muito alto, pois não suporta tanta gente.
    s

    ResponderExcluir